Release Marcão

Marcão iniciou suas atividades no parapente com voo Livre em 1998 na Fly Brazil com Max e Simone no Pico do Gavião. Anos mais tarde frequentando as rampas de São Pedro, Torrinha e Ibaté, adquiriu experiência para se tornar instrutor.

Em 2004 experimentou o Paramotor emprestado de um amigo e não parou mais. Foi uma perfeita combinação e uma experiência única e ainda poder voar praticamente no quintal de casa.

O voo de Paramotor é bem tranquilo pois voa-se bem cedo e fim de tarde, onde não há atividade térmica: voamos em condições mais tranquilas sem turbulências.

O desejo de ensinar vinha de muitos anos atrás, porém não era o foco principal. Com o passar dos anos e com incentivo de alguns amigos da cidade que sempre perguntavam por que não ensinar e montar uma escola, Marcão decidiu leva a idéia pra frente e abrir a escola GO TO Paramotor School, em 2010.

Com a presença de Ramon Morillas Campeão Mundial no Brasil juntamente com ABPM (Associação Brasileira de Paramotor), teve a oportunidade participar do Curso de Formação de Instrutores e se aprofundar no conhecimento técnico e prático do Paramotor.

Assim nasceu a GO TO Paramotor School, situada em São Carlos-SP, que traz a oportunidade para aqueles que procuram a sensação de voar com segurança sem se deslocar para outra cidade onde há montanhas.

Agora não é preciso viajar quilômetros para desfrutar do voo maravilhoso, venha voar com a gente na GO TO Paramotor School. 

Mídia

Visite nosso canal no YouTube e veja nossos vídeos.

Canal YouTube