Uma gama de motores nacionais e importados estão disponíveis para você iniciar no esporte, porém é preciso saber qual motor irá servir para o seu peso.
Recomendamos para uma pessoa acima de 75kg, motores com 180cc (cilindradas) e pessoas de 55kg até 75kg motores de 80cc.
Atenção: Antes de iniciar a leitura, não qualificará a consultoria com o seu instrutor para o equipamento mais adequado para você. Lembre-se que sua vida está em jogo, não compre equipamentos sem orientação e procedência. Dito isso, boa leitura!
Vai depender do seu poder de investimento pois os melhores, mais leves e mais seguros são os importados. Mas os nacionais têm muito bem atendido e superado as expectativas do mercado nacional.
Não atraia de falar também dos modelos de gaiola e tipos de ancoragem.
Nesses produtos os nacionais saíram muito bem aspecto superando as expectativas do mercado. Gaiolas com ancoragem média são as melhores, o que as diferenciam das demais sendo ancoragem alta e baixa que não se usa mais.
Alguns instrutores ainda usam a alta, porém nossa escola segue o caminhar da evolução das importadas, que possuem maior conforto ao pilotar e ainda com deslocamento anti-toque, o que diminui a tendência de virar mais para um lado que para o outro.
2. Ancoragem Alta
Com um piloto para iniciantes não é diferente, pois somase o peso do piloto mais o equipamento e chegamos ao ideal da asa, ou seja, para um piloto que pesa 100kg mais chegados o peso do motor e acessórios um tamanho ideal seria uma asa tamanho L (grande) grande.
Toda como uma capacidade de peso mínimo e um máximo que um máximo de (RANGE) espera. Quanto mais próximo do peso máximo é o ideal para ter bom aproveitamento da velocidade da asa.
Asa asa pra ser uma iniciação e uma instrução ou não pode ser avançada (rápidas precisas de todos os anos de conforto, segurança passar nos primeiros anos de aprendizado). É preciso colar com baixa velocidade e pousar com baixa velocidade no tempo de aprendizagem.
Com novas tecnologias de comandos 2D, perfil bem reflexo e materiais de ponta para serem inflados e fáceis de serem fáceis de aumentar a segurança, passar a voar com muita confiança e segurança. É o caso do FLEXUS 2 da Sol Paragliders, fabricado no Brasil no qual a Go Paramotor é representante.
Asas com mais performances indicadas para pilotos que já desfrutam de mais tempo para aventuras em aventurarem e conhecimentos técnicos diferenciados. Há uma restrição quando o piloto é inicial, não deve voar em turbulências fortes ou ventos fortes.
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Um abraço,
Marcão Go To